Solidariedade: Alunos de Medicina da Unipar entregam doações ao Hospital Psiquiátrico Santa Cruz, em Umuarama

Publicado em 26 de Setembro de 2022 às 13:46

Campanha promovida pelo projeto Uniparlhaços e Liga Acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental arrecadou absorventes femininos

Na última semana, o projeto de extensão do curso de Medicina da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, Uniparlhaços, realizou a entrega dos absorventes femininos que arrecadaram em uma campanha com o apoio da Liga Acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental. As doações foram destinadas ao Hospital Psiquiátrico Santa Cruz.

Mais de mil unidades de absorventes foram conquistadas pelos alunos, e serão entregues ao público feminino atendido pelo hospital, em média 50 mulheres. Após a entrega, os integrantes do projeto interagiram com músicas junto aos pacientes.

“Já foram feitas várias campanhas, entre elas uma arrecadação de calçados, em que conseguimos mais de 100 pares. Somos muito gratos a todos os que colaboraram doando ou divulgando essa ação do bem. Um agradecimento especial ao Cenaic Umuarama Cursos, que também nos ajudou com uma quantia significativa de absorventes. Um gesto simples pode significar muito para quem precisa e juntos sempre seremos mais fortes”, agradeceu o acadêmico de Medicina Maycon Brandolim.

Última atualização em 27 de Setembro de 2022 às 15:38