Sistemas de Informação entrega chocolates arrecadados em campanha de Páscoa

Publicado em 26 de Abril de 2023 às 08:39

Com o envolvimento de professores e acadêmicos, mais de 150 caixas de bombons foram conquistadas

No decorrer do mês de março, o curso de Sistemas de Informação (modalidade presencial) da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama promoveu a campanha Páscoa Solidária. Professores e alunos se envolveram com a causa e mais de 150 caixas de bombons foram arrecadadas.

Segundo o coordenador do curso, professor Elyssandro Piffer, o objetivo foi adoçar a Páscoa de pessoas carentes do município, além de gerar nos acadêmicos engajamento social e empatia. “E foi um sucesso, vimos que a campanha foi realmente abraçada por todos”.

Os chocolates foram destinados a três entidades de Umuarama: à Casa da Paz, ao Grupo Resgate (Paróquia São José Operário) e à Comunidade Católica Dois Corações.

Última atualização em 26 de Abril de 2023 às 09:32