Show on-line: Unipar promove encontro de seus corais nesta sexta

Publicado em 18 de Agosto de 2020 às 16:00

Programe-se: começa às 18 horas, pelo canal da Unipar no YouTube

A Universidade Paranaense promove nesta sexta, 21, encontro on-line dos seus grupos musicais. Os projetos – de Umuarama [Coro Unipar], Guaíra [Coro Unipar], Toledo [Coral Universitário] e Francisco Beltrão [Tom Maior] – prometem repertório eclético e muito alto astral.

À realização é da Diretoria Executiva de Gestão da Comunicação e Divulgação da Unipar. À frente dos trabalhos está o ator Luiz Fernando Guarnieri. Ele disse que o evento tem por objetivo estimular os integrantes dos projetos a compartilhar alegria e animação neste momento de isolamento social.

“A música encanta, emociona, provoca motivação... é tudo o que precisamos para diminuir o tédio que esta pandemia tem gerado”, diz, lembrando que o encontro também proporciona oportunidade para os coros mostrarem os trabalhos realizados do início do ano até agora.

Os ensaios, mesmo de forma remota, mantiveram os grupos unidos. Os cantores são estudantes da Unipar e outras pessoas das comunidades do raio de influência da Unipar. Para conferir, basta ter internet e se conectar ao canal da Unipar no YouTube. Começa às 18 horas.