Show de Talentos: Estudantes mostram criatividade e encantam plateia

Publicado em 5 de Novembro de 2019 às 15:00

Apresentações de teatro, música e poesia prenderam atenção do público

Um sucesso! Assim foi definido o Show de Talentos, evento artístico promovido pela Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí. No palco, estudantes mostraram que também tem talento e criatividade para a arte. Foram nove apresentações de teatro, música e poesia que encantaram a plateia.

Na abertura, a diretora da Unipar, professora Edwirge Franco, ressaltou os benefícios que a exposição artística traz aos acadêmicos. “Quando uma pessoa canta, dança ou dramatiza, transmite uma parte de si, mostrando como se sente e como vê o mundo. E ver tantos acadêmicos participando desta noite é um privilégio”, mencionou.

O evento foi organizado pelo Programa Institucional de Atenção ao Estudante (Piae) da Unipar em parceria com as coordenações dos cursos. “Nossa universidade é um espaço aberto para todos os tipos de talentos. E os acadêmicos mostraram desenvoltura e criatividade no palco”, enfatizou a coordenadora setorial do Piae, Cristiane de Mello.

O Show de Talentos é um projeto da Diretoria Executiva de Gestão de Comunicação e Divulgação (DEGCD).