Semana Acadêmica do curso de Estética e Cosmética

Publicado em 5 de Outubro de 2023 às 15:01

Minicursos variados, experiências de egressos e network integraram a programação

Neste mês de setembro, o curso de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí, realizou a Semana Acadêmica. O evento é tradicional e tem como fator especial a oferta de minicursos variados, conforme o perfil dos acadêmicos e atendendo também às demandas do mercado.

Todo ano, procuramos convidar nossos egressos que já estão atuando no mercado de trabalho trazendo uma novidade e complementando o conhecimento dos nossos alunos. Assim, trouxemos as egressas Lidiane Serlhost com o minicurso CrioExpert; Rebeca Fantuci ministrando o minicurso de Ventosaterapia aplicada à Estética; Débora Angelo Bálico demonstrando o universo da Brow Laminanation; Paola Oliveira de Morais ministrando o minicurso Hydra Lips e a profissional Amanda Soares com o minicurso MakeUp – Maquiagem Embelezadora.

A Semana Acadêmica oportuniza aos acadêmicos a vivência e as trocas de experiências com egressas e profissionais, integração entre as turmas e conhecimento extraclasse, entre outros.