Sede: Unipar investe em melhorias estruturais

Publicado em 15 de Dezembro de 2022 às 11:40

Espaços de convivência e reformas, em geral, demonstram a preocupação da Instituição em oferecer sempre o melhor à comunidade acadêmica

A Universidade Paranaense – Unipar está sempre atenta às demandas e necessidades dos seus professores e alunos, especialmente no que diz respeito à oferta de ensino qualificado. Mas, é claro que uma boa estrutura também integra todo o contexto de ser uma universidade moderna e inclusiva.

Diante disso, algumas reformas já aconteceram. Na sede, por exemplo, acadêmicos que estudam em período integral, como os de Medicina, têm à disposição um espaço de descanso e convivência, oferecendo todo o conforto e utilidade de que precisam para aguentar a exaustiva carga horária de aulas.

Há, ainda, outras dependências da unidade que foram reformadas para que toda a comunidade acadêmica usufrua de ambientes remodelados e agradáveis. “Queremos que a Unipar seja a extensão da casa dos nossos alunos, que eles se sintam bem aqui e tenham prazer em estar na universidade”, comentou o Reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia.

ACESSIBILIDADE

Outra questão indispensável está ligada à acessibilidade. A Unipar considera preponderante atender a todos os públicos com respeito e em conformidade com o que exige a lei, por isso, também está sempre adequando seus espaços para portadores de qualquer tipo de deficiência poderem ir e vir, sem dificuldades ou restrições.

Última atualização em 15 de Dezembro de 2022 às 11:53