Saúde Mental é tema de palestra para grupo de servidoras de Toledo

Publicado em 12 de Abril de 2023 às 08:48

Ação reuniu o grupo de mulheres ‘AuMIGAS’; a coordenadora do curso de Psicologia, Marilena Koch, frisou a importância do autocuidado

Ampliar horizontes, promover saúde mental e conscientizar para a temática. No início do mês, representando a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, e o curso de Psicologia, a professora Marilena Olga Koch ministrou uma palestra sobre Saúde Mental para um grupo de mulheres, que são servidoras do município. O convite veio da coordenadora de Políticas para Mulheres, Adriane Genari Dias.

Essa foi uma ação conjunta entre Secretaria de Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano, Departamento de Políticas de Cidadania e Desenvolvimento Humano e Secretaria de Meio Ambiente do município de Toledo.

Para a professora, foi uma honra participar: “Foi um bate-papo sobre a importância do autocuidado e do autoconhecimento, com o intuito de promover Saúde Mental para um grupo de mulheres, intitulado ‘AuMIGAS’. Agradeço à coordenadora de Políticas para Mulheres e toda sua equipe pelo convite e receptividade”.