Resolução de alteração do nome do Colégio Estadual do Jardim Cruzeiro é publicada

Publicado em 6 de Fevereiro de 2023 às 13:09

Agora a unidade educacional foi denominada pela Secretaria de Estado da Educação como Colégio Estadual Professora Neiva Pavan Machado Garcia

Saiu em 25 de janeiro a resolução da Secretaria de Estado da Educação alterando a denominação do Colégio Estadual do Jardim Cruzeiro – Ensino Fundamental e Médio para Colégio Estadual Professora Neiva Pavan Machado Garcia – Ensino Fundamental e Médio.

A proposta de alteração, um desejo de toda aquela comunidade escolar, foi apresentada e aprovada com emoção e louvor pela Reitoria da Universidade Paranaense – Unipar, em 19 de outubro de 2022. Naquela oportunidade, foi possível também conhecer toda a identidade visual da nova marca. Relembre aqui: https://www.unipar.br/noticias/colegio-de-umuarama-recebera-o-nome-da-professora-neiva-pavan-machado-garcia/

Segundo o diretor do colégio, professor Altair Carneiro, com o documento devidamente protocolado, aprovado e em mãos, será organizado um momento especial de inauguração desse novo ciclo. A data ainda não foi agendada.

O Reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia aprovou, também, que a Unipar forneça um conjunto de shorts e camiseta para cada aluno do colégio neste ano letivo de 2023. São quase 300 estudantes.

Última atualização em 7 de Junho de 2023 às 08:40