Relacionamento humano: Tema é proposto para curso da área contábil

Publicado em 27 de Outubro de 2020 às 09:00

Projeto de Ciências Contábeis possibilitou integração de estudantes também de outros cursos

O Núcleo de Práticas e Pesquisas Contábeis da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, promoveu o curso de extensão em relações humanas. O evento contou com o apoio da coordenação do curso de Ciências Contábeis e da direção do Câmpus.

Em modo on-line, o principal objetivo foi refletir sobre solidariedade e sustentabilidade em todas as esferas de relacionamento humano, intercalando conceitos do bom viver e conhecimentos contábeis.

Entre os temas da pauta ganharam destaque Conceito de relação humana, Análise do convívio profissional em relação aos costumes humanos, Demonstração do valor humano na profissão e Conclusão prévia do sucesso do trabalho em equipe.

Segundo o coordenado do NPPC, professor Wagner Luiz Marques, o curso atingiu as metas. “Glorioso ter tantos alunos com sede de conhecimento! Fico feliz por termos alcançado nossos objetivos”, comemora. E destaca: “Mesmo diante dos entraves desta pandemia, nós nos esforçamos para proporcionar conhecimento!”.

O curso reuniu estudantes de Ciências Contábeis, Direito, Processos Gerenciais e Educação Física da Unipar e também da Universidade Estadual de Maringá