Reitoria recebe a visita de Mário Gazin

Publicado em 23 de Março de 2022 às 09:06

Empresário esteve na sede da Instituição e foi recebido pelo Dr. Cássio Garcia e pelo professor Bruno Oliveira

Nesta segunda-feira (21), o empresário Mário Gazin visitou a Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama. Além de uma reunião com o professor José de Oliveira Filho, ligada a assuntos acadêmicos e sua empresa, ele aproveitou para passar pela Reitoria.

Na oportunidade, conduzido pelo professor Bruno de Oliveira, foi recebido pelo Diretor de Assuntos Comunitários, Dr. Cássio Eugênio Garcia, momento em que reafirmaram a importante parceria já existente há muitos anos. Junto com ele, também estavam o seu assessor, Gabriel e o diretor financeiro do grupo, Alexandre.

Importante destacar que os benefícios são via de mão dupla, já que a universidade fornece mão de obra qualificada em diversas áreas do conhecimento, e é reconhecida em seu trabalho, com a absorção de vários de seus egressos em posições dentro da Gazin, com sede instalada na vizinha cidade de Douradina.

Última atualização em 24 de Março de 2022 às 08:16