Recepção Acadêmica: Professores dão boas-vindas aos estudantes

Publicado em 21 de Fevereiro de 2020 às 17:00

Ao som de música ao vivo, coordenadores, professores e funcionários recepcionaram calouros e veteranos

Depois das merecidas férias, a Universidade Paranaense iniciou mais um ano letivo. Na Unidade de Paranavaí, um tapete vermelho foi estendido na entrada da Instituição para receber os estudantes. Ao som de música ao vivo, coordenadores, professores e funcionários deram boas-vindas aos calouros e veteranos, que voltaram animados para as aulas.

A recepção foi organizada pelo Piae (Programa Institucional de Atenção ao Estudante). Foi um momento de muito carinho, com distribuição de algodão doce, risos, abraços, expectativas e ansiedade para a mudança de ciclo.

Assim, sejam bem-vindos alunos Unipar. E os candidatos que desejam ingressar no ensino superior, ainda dá tempo de fazer o processo seletivo e, também, participar do programa de bolsas da Unipar. Não fique de fora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3421-4000, no setor do Prove (Programa de Valorização da Educação).