Quadrilhas fazem sucesso na Festa Junina em Cascavel

Publicado em 24 de Junho de 2022 às 09:28

Noite contou com treze apresentações de dança, com repertórios caipira e outros estilos musicais

Mais um tradicional Arraial foi realizado pela Universidade Paranaense – Unipar, em Cascavel, no mês junino. Acadêmicos, professores, egressos e familiares prestigiaram a festa, com muitos quitutes típicos – pamonha, canjica, quentão, pastel, cachorro-quente, pinhão, cri-cri e muito mais.

Sinhôs e sinhás animaram as quadrilhas, ao todo foram treze apresentações, todos a caráter. O público parou para assistir às danças dos cursos, que incluíram roteiros diversificados, como hits que embalam a cultura popular há décadas e músicas mais atuais.

Aquele recado do coração também cativou os convidados, que se divertiram com o correio elegante. A decoração também esteve impecável, repleta de bandeirolas, fogueira, barracas e cenários inspirados na roça.

O diretor da Unidade, professor Gelson Uecker, narrou a festança, animado pelos cursos presenciais da Unipar: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Estética e Cosmética, Enfermagem, Odontologia e Psicologia. Alunos do semipresencial e EAD também prestigiaram.

Última atualização em 24 de Junho de 2022 às 09:30