Propostas de Módulos Temáticos para o CICTI e EAIC já podem ser enviadas

Publicado em 28 de Abril de 2023 às 10:12

Inscrições estão abertas até 28 de abril; eventos estão agendados para os dias 26 e 27 de outubro

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (Copex) da Universidade Paranaense – Unipar já abriu as inscrições para o envio de propostas para o programa científico do VII Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação e XXII Encontro Anual de Iniciação Científica da UNIPAR (CICTI e EAIC). A chamada está aberta até o dia 28 de abril.

Neste ano, os eventos serão realizados nos dias 26 e 27 de outubro, no formato híbrido. As atividades estarão concentradas do Campus III da Unipar.

Os interessados em encaminhar as propostas para Módulo Temático devem preencher todos os dados do formulário. As propostas devem ter conexão com a temática desta edição ‘Tecnologia e Ciência para o Desenvolvimento Social’. Todos os Módulos Temáticos ocorrerão nos períodos matutinos e vespertinos, alternando com as demais atividades que serão ofertadas pelo evento, de acordo com o grupo.

Cada módulo será composto por duas palestras de, aproximadamente, de 50 minutos cada, além de outros 10 minutos destinados a questionamentos. O coordenador do módulo fica responsável por fazer contato com dois palestrantes, que podem ser da casa ou externos.

“O congresso custeia todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, caso o palestrante venha de outra cidade. É uma excelente oportunidade para propor um assunto que os acadêmicos apreciarão e para trazer convidados de fora”, explicou a coordenadora da Copex, professora Evellyn W. Lovato.

Todas as propostas serão analisadas pela Comissão Organizadora.