Projeto Oficina da Ginástica presta homenagem às mães

Publicado em 17 de Maio de 2022 às 10:48

Foram dois dias de apresentação com as turmas que integram o projeto para iniciantes na modalidade

Na última semana, as alunas do projeto de extensão do curso de Educação Física da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, Oficina da Ginástica, homenagearam as mães por meio da dança.

Foram duas apresentações diferentes, envolvendo as meninas das turmas de segunda e quarta-feira e de terça e quinta-feira. Em celebração ao Dia das Mães, a professora Pollyana Moreno – responsável técnica do projeto – criou as coreografias, misturando passos de dança e elementos que as crianças têm aprendido nas aulas de Ginástica Rítmica. “A gente sempre se emociona com a dedicação das aluninhas. Percebemos que elas desejam dar o seu melhor para, através da ginástica, expressarem o seu amor pelas mamães. Foi lindo!”, enfatizou Pollyana.

E, para fechar com chave de ouro as homenagens, depois de assistirem às apresentações, as mamães desceram da arquibancada para o tapete e puderam fazer ginástica com as filhas. “Essa vivência faz muito bem para as meninas, porque significa muito para elas ter a mamãe junto, participando de suas atividades”, concluiu a professora.

Última atualização em 17 de Maio de 2022 às 10:54