Projeto esportivo abre matrículas à comunidade

Publicado em 24 de Fevereiro de 2023 às 09:19

Aulas incluem diversas modalidades esportivas, de recreação e lazer; informações e inscrições por telefone

O ano letivo de 2023 iniciou nesta quinta-feira (23), na Universidade Paranaense – Unipar, e os projetos de extensão já estão a todo vapor. Um deles é o Pileu (Programa Institucional de Lazer e Esportes Universitários), que funciona no Campus II de Toledo.

O projeto é aberto à população do município e envolve diversos exercícios físicos, todos planejados e acompanhados por profissional de educação física. Entre as atividades estão aulas de hidroginástica, natação, academia e pilates.

O diretor da Unidade, que também é coordenador do curso de Educação Física, professor Robson Recalcatti, comanda o projeto, junto com os professores das modalidades: Jean Turim (hidroginástica), Rogério de Souza (academia) e Ana Paula Frehlich (pilates).

O objetivo é ofertar aulas interativas e divertidas, que possam proporcionar saúde, bem-estar, qualidade de vida, melhora das capacidades físicas, cognitivas e sociais.

Os interessados ainda podem se inscrever. Mais informações pelo telefone (45) 3277-2161.