Professores do Mestrado fazem palestra sobre inclusão social em parceria com a UEMS

Publicado em 9 de Julho de 2015 às 15:35

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza nesta terça-feira, 9, a palestra Inclusão Social - a Relação entre a Educação Superior e a Educação no Campo, às 19h30, na unidade da Universidade em Glória de Dourados.

O evento integra o ciclo de atividades do  projeto "Versos, Conversas e Controvérsias", que tem como foco o debate sobre Inclusão e a Diversidade na Educação Superior.

Coordenado pela servidora, Márcia Gomes, o projeto é vinculado à Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Comunitários (PROEC) e terá a participação do professor Dr. Carlos Antônio Bonamigo, da Unipar (Universidade Paranaense).

Nesta quarta-feira, 10, a palestra acontece na unidade universitária da UEMS em Amambai. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade universitária e externa.

Versos, conversas e controvérsias

O ciclo de palestras sobre inclusão de diversidade na educação superior, é uma realização da PROEC da UEMS, por meio da Divisão de Inclusão e Diversidade (DID).

O Ciclo conta com recursos federais do Programa Nacional de Assistência Estudantil para as Instituições de Educação Superior Públicas Estaduais (Pnaest), bem como com o apoio das unidades universitárias da UEMS e da parceria com a Unipar. O investimento total para realização é de aproximadamente R$40 mil.

Mais informações podem ser acessadas em www.uems.br/eventos/pnaest/

Noturno

Palestra (Amambai)

Inclusão social: a relação entre a educação superior e a educação no campo