Professores da Unipar lançam livro com vivências na pandemia

Publicado em 17 de Outubro de 2022 às 10:07

Ensino Remoto – Experiências no Ensino Superior foi organizado por Luiz Roberto Prandi e Tatiane Henrique Sousa Machado, com a participação de outros dez professores

Na sexta-feira (14), os professores Luiz Roberto Prandi e Tatiane Henrique Sousa Machado lançaram oficialmente o livro ‘Ensino Remoto – Experiências no Ensino Superior’. Como organizadores da obra, eles contaram com a participação de outros dez professores, que escreveram artigos com temas diversos ligados às suas vivências no período pandêmico.

O evento de lançamento foi realizado na sede da Unipar, momento prestigiado pela Reitoria, autoridades políticas, familiares dos organizadores, amigos e colegas de trabalho, em um agradável coquetel.

Na oportunidade, os professores Prandi e Tatiane homenagearam suas mães, as quais foram consideradas as grandes incentivadoras na construção de suas carreiras docentes.

Como supervisor Institucional Pedagógico e coordenador multicampi do Pró-Magíster, o professor Prandi recebeu certificação de Honra ao Mérito das mãos do Reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia, por todo o tempo de dedicação e trabalho comprometido junto à Unipar. Em seu pronunciamento, destacou o orgulho do time docente da Instituição, que abraçou as grandes dificuldades impostas pela pandemia, driblando problemas e se reinventando para que o ensino continuasse chegando aos acadêmicos.

Prandi e Tatiane autografaram a obra com dedicatórias especiais ao público presente.

PROFESSORES QUE INTEGRAM A OBRA

Suellen Laís Vicentino Vieira

Adriano Vottre Bellé

Cristiane Claudia Meinerz

Igo Henrique Silva Nunes

Jayme Rodrigues Dias Junior

José Luiz Borsatto Junior

Luiz Augusto Mugnai Vieira Junior

Rodrigo Oliva

Silvana Aparecida da Silva

Rosemari Aparecida Pedroso Szezerbatz

Última atualização em 17 de Outubro de 2022 às 10:12