Professora é eleita vice-presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Toledo

Publicado em 22 de Novembro de 2023 às 17:46

A arquiteta Camila Kutscher Tonello assume o cargo no próximo ano e reitera o seu compromisso em fortalecer a representatividade da classe na comunidade

É motivo de satisfação para a Universidade Paranaense – Unipar ter uma representante de gabarito na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Toledo. Há poucos dias, aconteceu a eleição para presidente e vice-presidente da AEAT, e a professora Camila Kutscher Tonello conquistou o posto de vice-presidente para 2024.

Integrante do corpo docente de Arquitetura e Urbanismo, a professora formará a chapa com o engenheiro civil Turibio Serpa Holsbach, na presidência. A votação envolveu a participação ativa dos engenheiros e arquitetos e urbanistas do município, culminando na escolha da chapa Turibio-Camila.

A docente expressou sua satisfação ao ser eleita: “É uma honra correpresentar a classe profissional no município de Toledo, que, felizmente, carece cada vez mais de profissionais habilitados e talentosos”. Também agradeceu aos membros pela participação no processo eleitoral e reiterou o seu compromisso em fortalecer a representatividade da Associação na comunidade.