Pró-Magíster e Comissão de Saúde Mental promovem palestra motivacional

Publicado em 30 de Maio de 2022 às 10:03

‘A construção do bem-estar subjetivo’ foi o tema abordado pela psicóloga Helen Messias, de Maringá

Na sexta-feira (27), o Pró-Magíster e a Comissão de Saúde Mental da Universidade Paranaense – Unipar, promoveram mais um momento motivacional destinado aos seus professores e colaboradores.

A psicóloga e professora universitária, Helen Messias Guzman conduziu os trabalhos, e trouxe como tema para sua explanação, ‘A construção do bem-estar subjetivo’. De forma coloquial e muito descontraída, Helen trouxe reflexões importantes acerca da felicidade e seus elementos, comportamentos, relacionamentos, ansiedade e espiritualidade.

O público participou bastante, com comentários enviados via chat, e considerou a palestra produtiva e de grande contribuição para o desenvolvimento das atividades laborais, bem como para o bem-estar de modo geral.

A live foi transmitida pelo canal da Unipar no Youtube.