Pós: Unipar oferece MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos

Publicado em 23 de Abril de 2020 às 16:00

Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas e áreas afins podem se inscrever

A campanha de pós-graduação deste ano da Universidade Paranaense – Unipar está com cursos muito interessantes e bem focados nos desafios da atualidade. Entre eles estão vários MBA’s, todos regulamentados pelo Ministério da Educação.

Distribuídos nas sete unidades da Unipar, são 15 opções. Na Unidade de Cianorte, a Instituição oferece três: MBA em Controladoria, Finanças e Gestão Empresarial; MBA Executivo em Marketing, Tecnologia e Inovação; e MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

Este último tem por objetivo capacitar executivos, gestores, empreendedores, contadores, administradores a dominar os mecanismos, estratégias e controles necessários à otimização da gestão do capital humano de uma empresa.

Bastante concorrido e com matriz curricular arrojada, é dirigido a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas e áreas afins.

Com corpo docente de alto nível – formado na sua maioria por mestres e doutores - a especialização se propõe a levar o estudante a examinar conceitos técnicos, mediante a avaliação prática e analítica dos modernos recursos em gestão de pessoas.

A grade conta com disciplinas arrojadas atrelando o diálogo, troca de experiências entre os profissionais, estudo de casos, teoria e muita prática. São 360 horas de aula, que abordam, entre outros temas, legislação, economia e mercado, leader coach, criatividade, motivação e retenção de talentos.

Programa de Fidelização

Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade.

Saiba mais em http://pos.unipar.br/especializacao/mba-em-gestao-estrategica-de-recursos-humanos/cianorte