Pós-graduação: Unipar oferece curso de Implantodontia para agosto

Publicado em 15 de Julho de 2022 às 09:12

Especialização é ofertada na Unidade de Cascavel e está com inscrições abertas no site

Profissionais da Odontologia têm mais uma opção de especialização na Universidade Paranaense – Unipar, em Cascavel. A proposta é oferecer uma capacitação teórico-laboratorial e prático-clínica na área de Implantodontia.

Essa especialização busca atuar no diagnóstico, planejamento, execução com implantes dentários osseointegráveis e na reabilitação protética dos mesmos; realização de cirurgias avançadas como reconstruções ósseo-teciduais e carga imediata.

Para suprir essas demandas, o curso se pauta em disciplinas essenciais, como anatomia, anestesiologia, cirurgia buco-maxilo facial, cirurgia avançada, clínica cirúrgica de implantes, clínica de prótese sobre implantes, documentação fotográfica, emergência médica em odontologia, estomatologia, fisiologia, histologia e embriologia, implantodontia osseointegrada, microbiologia e imunologia, oclusão, ortodontia aplicada à implantodontia, patologia, periodontia, prótese sobre implante, radiologia, terapêutica, entre outras.

As aulas acontecerão em regime mensal. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://www.unipar.br/pos/especializacao ou pelo telefone (45) 3321 1300.