Pós-graduação: Psicopedagogia Clínica e Institucional está com inscrições abertas

Publicado em 29 de Janeiro de 2021 às 12:00

O curso conta com programa de descontos para cursos em nível lato sensu, confira

A Universidade Paranaense – Unipar tem tradição e compromisso com os profissionais da região. São anos investindo em cursos de especialização para dar oportunidade para aqueles que querem dar continuidade ao aprendizado. São inúmeras escolhas, uma delas é o curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional, oferecida na Unidade de Guaíra.

A pós-graduação tem como objetivo geral promover a capacitação dos estudantes fornecendo-lhes subsídios teóricos, metodológicos e práticos para atuar nas áreas escolar e clínica, na rede pública e privada, sendo oferecido para profissionais graduados em Psicologia, Pedagogia e Fonoaudiologia.

Para que isso aconteça a equipe coordenadora do curso elaborou uma grade curricular rica, são 360 horas curriculares, distribuídas quinzenalmente, as sextas e sábados. Entre a variadas grade então as disciplinas: Introdução à Psicopedagogia, Metodologia da Pesquisa Científica, Epistemologia Genética e Aprendizagem e Psicanálise e Aprendizagem.

O corpo docente também foi escolhido a dedo, são, em sua maioria, mestres e doutores com larga experiência na área. Tudo para compor uma especialização moderna e que atenda todas as necessidades dos profissionais que estejam à procura.

As inscrições para o curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional já estão abertas, o número de vagas é limitado, são 30. Para mais informações acesse o link: pos.unipar.br/especializacao/psicopedagogia-clinica-e-institucional2021/guaira.

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

-30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;

-25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;

-30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;

-50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;

-30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor é para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.