Pós-graduação: Inscrições abertas para Gestão de Projetos e Obras

Publicado em 11 de Fevereiro de 2021 às 11:00

São 40 vagas disponíveis para a turma de 2021, na Unipar de Cianorte

Voltada a profissionais formados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia e áreas afins, estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Gestão de Projetos e Obras da Universidade Paranaense-Unipar, Unidade de Cianorte.

O curso tem como objetivo propor a atualização dos profissionais, abrangendo desde a venda e concepção de projetos até a gestão de obras, apresentando possibilidades de marketing e empreendedorismo.

A especialização permitirá que o profissional aprenda a melhor maneira de orientar e gerir equipes de obras e de edificações; discussões sobre ética e legislação; atualização tecnológicas em estrutura de madeira, aço e concreto, além de incentivar as práticas empreendedoras, o planejamento executivo, orçamento e prevenção de patologias construtivas.

As aulas começam em abril e serão ministradas em regime quinzenal. O corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores. Inscrições disponíveis pelo site: https://pos.unipar.br/especializacao/gestao-de-projetos-e-obras-cianorte/cianorte

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.
- 30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
- 30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor vale para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.