Pós-graduação: Inscrições abertas para especialização em Direito Previdenciário

Publicado em 17 de Fevereiro de 2020 às 15:00

Atualizar conhecimentos na área de advocacia previdenciária para fins de assessoramento, advocacia empresarial ou consultoria é um dos objetivos do curso

A Universidade Paranaense – Unipar continua a todo vapor com sua campanha de pós-graduação 2020. Para aqueles que buscam enriquecer o currículo profissional e se destacar no mercado de trabalho, a Unipar oferece mais de cem opções de cursos, distribuídos em todas as áreas do conhecimento. As inscrições estão abertas.

Em Umuarama, na área do Direito, uma das opções é a especialização em Direito Previdenciário, que tem como objetivo atualizar conhecimentos na área de advocacia previdenciária para fins de assessoramento, advocacia empresarial ou consultoria quanto aos requerimentos administrativos e judiciais de benefícios.

Para ministrar as aulas, a coordenação montou um corpo docente de peso, composto por especialistas, mestres e doutores, que além da extensa carreira como educadores também possuem larga experiência no mercado de trabalho.

Outro diferencial que chama atenção dos profissionais do Direito é a matriz curricular, que foi bem pensada e elaborada com intuito do atender os anseios da turma. A Previdência Social: Fundamentos e Princípios; Advocacia Previdenciária Empresarial; Benefícios da Assistência Social; Benefícios: pensão por morte, auxílio-reclusão salário-maternidade, salário-família; Direito Internacional Previdenciário; e Procedimento Administrativo Previdenciário são alguns dos módulos a serem estudados no decorrer das 360 horas de aulas, que serão ministradas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados.

Programa de Fidelização  

Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade.

Inscrições acesse o link:  http://pos.unipar.br/especializacao/direito-previdenciariofra2020/umuarama