Pós-graduação: Inscrições abertas para Design de Interiores e Excelência Projetual

Publicado em 11 de Março de 2020 às 16:00

Capacitar o profissional para realização de projetos arquitetônicos, de interiores e design do objeto, ambos com representação em realidade virtual, é uma das metas da especialização

A Universidade Paranaense – Unipar está ofertando mais de cem cursos de pós-graduação, distribuídos em todas as áreas do conhecimento. Na área de Arquitetura e Design, os profissionais de Paranavaí e cidades da região podem optar pela especialização em Design de Interiores e Excelência Projetual. As inscrições já estão abertas.

Uma das propostas do curso é estruturar o conhecimento processual e analítico do edifício do pré-projeto ao espeço construído, avaliando com método próprio o desempenho das obras. Outro objetivo é capacitar o pós-graduando para realização de projetos arquitetônicos, de interiores e design do objeto, ambos com representação em realidade virtual.

No decorrer das aulas, o aluno também vai aprender a aplicar os procedimentos projetuais e aferidores do conforto ambiental e da eficiência térmica, acústica e luminotécnica, além dos parâmetros de conservação ambiental.

Para alcançar esses objetivos, a coordenação montou um corpo docente com excelente nível de conhecimento, formado em sua maioria por mestres e doutores. Outro diferencial do curso é a matriz curricular, que foi bem planejada e elaborada para atender as necessidades do mercado de trabalho.

Os Aspectos Ambientais e as Certificações em Leed, Conforto e Eficiência Térmica, Acústica e Luminotécinica são algumas das disciplinas a serem abordadas nas 360 horas de aulas, que serão ministradas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados.

Podem se inscrever os graduados em Arquitetura e Urbanismo, designers, consultores e profissionais de áreas afins.

Programa de Fidelização

Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade.

Para mais informações e inscrições acesse o link: http://pos.unipar.br/especializacao/design-de-interiores-e-excelencia-projetual/paranavai