Pós-graduação: Estética Aplicada à Mulher está com inscrições abertas

Publicado em 11 de Março de 2021 às 15:00

As aulas estão previstas para se iniciar em abril. Fique atento para o término das inscrições

Especializar profissionais é algo que a Universidade Paranaense - Unipar vem fazendo há anos e neste não é diferente. São várias opções de cursos para atender a demanda dos profissionais da nossa região. Em Cianorte, uma delas é a especialização em Estética Aplicada à Mulher.

São 360 horas da matriz curricular elaboradas para atender profissionais da área de tecnologia em Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Biomedicina. O objetivo especializar profissionais de áreas afins, para atuação na área dos cuidados com o corpo e com a estética feminina de forma multiprofissional.

A disciplinas são um diferencial no curso, pois elas foram pensadas estrategicamente para que o ensino seja o melhor da região. Outro diferencial é o corpo docente, formado por profissionais com anos de experiência na área, formado por doutores, mestres e especialistas no assunto.

As inscrições já estão abertas, são 30 vagas; as aulas serão dispostas em regime quinzenal. Para mais informações acesse: https://pos.unipar.br/especializacao/estetica-aplicada-a-mulher/cianorte

 

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

-30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
-30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor é para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.