Pós-graduação em Dermoestética Avançada e Terapia Capilar está com inscrições abertas

Publicado em 17 de Março de 2022 às 08:07

Ofertado para profissionais de Estética e áreas afins, curso é uma das novidades para 2022

Há um mês, a Universidade Paranaense – Unipar deu o start nas inscrições dos cursos de pós-graduação. Em Cascavel, são dezenove opções, em todas as áreas do conhecimento.

Uma das ofertas é o curso de especialização em Dermoestética Avançada e Terapia Capilar. O foco é complementar o conhecimento e habilidades dos profissionais tecnólogos em Estética e Cosmética e áreas correlatas, permitindo diagnosticar as alterações estéticas e elaborar protocolos de tratamento com avançados recursos cosméticos e tecnológicos.

Entre os assuntos em destaque estão: anatomofisilogia e histologia da pele, produção de marketing digital, distúrbios endócrinos, nutrição, estética intima, pós-operatório de cirurgia plástica, peelings (físicos, químicos e enzimáticos), nanotecnologia dos cosméticos, colorimetria capilar, fototerapia, fisiopatologia, auriculoterapia.

O curso acontece em regime quinzenal – sexta-feira à noite e sábado pela manhã. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico: unipar.br/pos/especializacao ou pelo telefone (45) 3321- 1300.