Pós-graduação: Assistência Farmacêutica e Atualização em Farmácia Clínica está com inscrições abertas

Publicado em 20 de Janeiro de 2021 às 09:00

São 30 vagas disponíveis para a turma de Paranavaí

Com o objetivo de aprimorar tecnicamente os profissionais da área da Saúde, estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Assistência Farmacêutica e Atualização em Farmácia Clínica da Universidade Paranaense, Unidade de Paranavaí.

O curso tem como objetivo também capacitar farmacêuticos para exercer a prática clínica em seus ambientes de trabalho, com foco na detecção, prevenção, minimização e resolução de Problemas Relacionados com os Medicamentos (PRM) e Resultados Negativos Associados ao Medicamento (RNM), a partir da realização do acompanhamento farmacoterapêutico.

Com 30 vagas disponíveis, a pós é destinada a profissionais formados em Farmácia, Biologia, Odontologia, Enfermagem, Medicina, Psicologia, Terapia Ocupacional e áreas afins. As aulas, que começam em abril, serão ministradas por doutores e mestres em regime quinzenal, às sextas-feiras à noite e aos sábados.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://pos.unipar.br/especializacao/assistencia-farmaceutica-e-atualizacao-em-farmacia-clinica2021/paranavai

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

- 30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
- 30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor é para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.