Pós em Gerenciamento de Obras e Incorporação Imobiliária está com inscrição aberta

Publicado em 11 de Março de 2020 às 16:00

Especialização foi planejada com disciplinas que vão abordar tendências do mercado

Atendendo as altas demandas de profissionais da região que desejam se especializar, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra, está oferecendo mais de cem opções de cursos de especialização [lato sensu], em todas as áreas do conhecimento.

Em Guaíra, um deles é a especialização em Gerenciamento de Obras e Incorporação Imobiliária, destinada a profissionais da Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Direito e áreas afins.

O objetivo é qualificar os profissionais em tecnologias e ferramentas para um trabalho mais competente na área da construção civil, que tende voltar a se aquecer, a partir deste ano. A proposta é capacitar o profissional a trabalhar com redução de prazos, custos e impactos da obra.

Outros objetivos propostos esperam oportunizar o compartilhamento de experiências entre os pós-graduandos, produzir conhecimento científico aplicado para o desenvolvimento de projetos e, acima de tudo, contribuir para alavancar o desenvolvimento socioeconômico regional.

A matriz curricular, atualizada, inclui disciplinas sintonizadas com as demandas tecnológicas do mercado. Tópicos relacionados aos sistemas construtivos racionalizados (estruturas de concreto, alvenarias, vedações, metal e madeira) se destacam, assim como os que abordam economia, gestão e sustentabilidade.

O corpo docente é formado, na sua maioria, por mestres e doutores, todos antenados com as inovações tecnológicas atuantes no mercado de trabalho e com larga experiência no mercado trabalho.

O início das aulas está previsto para 27 de março. As aulas serão ministradas em regime quinzenal, às sextas e aos sábados, com carga horária total de 360 horas.

Inscrições abertas; número de vagas limitado.

Para mais informações acesse o link: http://pos.unipar.br/especializacao/gerenciamento-de-obras-e-incorporacao-imobiliaria/guaira.

Programa de Fidelização

Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade. Ex-alunos formados em 2019 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; e alunos de outras instituições, 10%. Descontos se aplicam apenas aos cursos em nível lato sensu e vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento; não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.