Páscoa: Centro de Estética e Cosmética da Unipar promove campanha

Publicado em 13 de Abril de 2022 às 09:36

Ação ‘Páscoa mais feliz’ integrou acadêmicos de todos os cursos da Unidade de Umuarama; quase 150 chocolates foram arrecadados

O Centro de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama promoveu a campanha ‘Páscoa mais Feliz’, com o objetivo de arrecadar chocolates para crianças carentes. Assim, a ação solidária foi aberta à participação de alunos de todos os cursos da Unidade, valendo horas complementares.

Neste dia 12 de abril, aconteceu a entrega das doações às entidades socioassistenciais beneficiadas com a campanha, que arrecadou 144 caixas de chocolate. Os chocolates foram entregues à Casa da Paz e à Igreja Matriz – Grupos Vicentinos. “Agradecemos à generosidade de todos os alunos que participaram, pois este tipo de ação reflete no sorriso de uma criança”, comemorou a responsável técnica do Centro de Estética, Géssica Chagas.