Parceria Unipar-Yázigi: abrindo caminhos para a internacionalização

Publicado em 5 de Março de 2024 às 17:37

Iniciativa busca superar barreiras linguísticas e promover acesso a programas de línguas estrangeiras

A Unipar, visando fortalecer seu setor de internacionalização e superar desafios linguísticos, firmou uma parceria estratégica com a renomada escola de idiomas, Yázigi. Esta iniciativa representa um marco na trajetória da instituição, especialmente ao considerar a crescente importância do domínio de línguas estrangeiras no contexto globalizado atual. Neste primeiro momento, poderão se inscrever para o curso de Inglês ou Espanhol estudantes e colaboradores da Unidade da Unipar em Umuarama. Para fazer o levantamento de possíveis interessados, foi disponibilizado formulário de interesse, que pode ser preenchido clicando aqui.

O objetivo principal dessa colaboração é proporcionar aos estudantes da Unipar, em especial da unidade de Umuarama, acesso facilitado a programas de línguas, como inglês e espanhol, oferecidos pelo grupo Yázigi, reconhecido por sua tradição e excelência no ensino de idiomas com seus 72 anos de mercado. Uma das vantagens dessa parceria é a comodidade, uma vez que as aulas serão ministradas nas instalações da própria Unipar, durante os intervalos ou momentos adequados para os alunos.

Além disso, os participantes terão acesso a preços promocionais especiais, exclusivos para a comunidade Unipar, estendendo-se não apenas aos alunos, mas também a funcionários e até mesmo parentes de colaboradores interessados em aprimorar seus conhecimentos linguísticos. Essa iniciativa representa um passo significativo na busca por uma educação mais inclusiva e voltada para as demandas do mercado globalizado, onde a proficiência em línguas estrangeiras desempenha um papel fundamental.