Paranavaí: Unipar sedia Conferência Nacional Educação (CONAE 2024)

Publicado em 17 de Novembro de 2023 às 14:23

Tema que permeou o evento foi ‘Construindo o Futuro da Educação’

No último dia 14, a Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí sediou a CONAE 2024, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, a Secretaria Estado da Educação do Paraná (SEED), Secretarias Municipais de Educação, APP Sindicato e a Comissão Organizadora Regional, que teve como tema central das discussões o Plano Nacional de Educação (PNE) 2024-2034.

O evento reuniu diretores de diversas instituições de ensino públicas, privadas, estaduais, municipais, de Ensino Superior, Ensino Profissionalizante e Técnico, assim como representantes da Câmara Municipal e todos os Conselhos vinculados ao setor educacional de Paranavaí.

Como anfitriã, a direção da Unipar expressou sua profunda honra e privilégio em sediar um evento de tamanha relevância para o universo educacional. “A instituição ressalta seu compromisso com a excelência na educação, mantendo-se sempre de portas abertas para atividades que visam discutir e promover melhorias significativas no cenário educacional”, enfatizou a professora Claudete Werner.