Paranavaí: Unipar recebe Moção de Aplausos pela Câmara Municipal

Publicado em 19 de Dezembro de 2023 às 15:02

Excelência acadêmica e papel frente à comunidade local

Neste fim de ano, a Câmara Municipal de Paranavaí prestou homenagem à Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí com Moção de Aplausos (nº 040/2023), proposta pela vereadora professora Cida Gonçalves, e aprovada em 02 de outubro de 2023.

A universidade destacou-se por sua excelência acadêmica e pelo papel fundamental que desempenha na comunidade local.

A homenagem classifica a Unidade como o ‘Polo mais Querido’ do Estado do Paraná. “O mérito conferido à Unipar reflete a qualidade dos cursos e programas educacionais, além da dedicação de sua equipe docente, administrativa e discente. A comunidade acadêmica da Unidade de Paranavaí demonstrou um comprometimento diferenciado, resultando na distinção de ser considerado o polo mais querido do Estado”, enfatizou a coordenadora geral acadêmica, professora Claudete Werner.

Última atualização em 19 de Dezembro de 2023 às 16:56