Paranavaí: Unipar recebe estudantes dos Colégios Objetivo e Flauzina Dias Viegas

Publicado em 16 de Agosto de 2023 às 11:40

Momento oportunizou aos jovens experiências em ambientes especiais de estudo

No último dia 10, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, recebeu estudantes do 3º ano do Ensino Médio dos Colégios Objetivo e Flauzina Dias Viegas. Os grupos foram recepcionados pela equipe da Central de Atendimento ao Candidato (CAC).

O momento envolveu, ainda, os cursos de Enfermagem, Sistemas de Informação, Direito, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Estética e Cosmética, Psicologia e Biomedicina, com o intuito de oferecer uma experiência profissional, por meio de uma mostra de profissões com visitas aos ambientes especiais da unidade, como laboratórios, tribunal do júri, manipulações, entre outras experiências valorosas.