Paranavaí: Unipar promove mais uma edição do Show de Talentos

Publicado em 16 de Agosto de 2023 às 11:19

Evento contou com a participação dos acadêmicos dos cursos de graduação da unidade

Com muita criatividade, integração e alegria, a Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí promoveu mais um Show de Talentos, com apresentações ligadas à poesia e música.

A organização tem a condução da direção geral, PIAE (Programa Institucional de Atenção aos Estudantes), coordenação do curso de Enfermagem, e apoio das coordenações dos cursos de graduação presenciais e semipresenciais.

O objetivo é justamente oportunizar um espaço para que os alunos compartilhem seus talentos artísticos, já que a arte tem sido um instrumento importante para a educação.

Na abertura, a diretora, professora Edwirge Vieira Franco falou sobre o contentamento em conhecer os talentos dos acadêmicos em uma noite descontraída e de total integração.

Neste ano, foram 12 apresentações e um novo atrativo: premiação para 1º, 2º e 3º lugares.

A coordenadora setorial do PIAE, Cristiane Ferreira de Mello, ainda lembra que “a Unipar fica feliz e honrada com o envolvimento de todos os acadêmicos e a quantidade de talentos envolvidos, uma vez que a universidade é um espaço para todos os tipos de talentos”.