Paranavaí: Unipar promove Dia da Família

Publicado em 23 de Março de 2023 às 09:44

Familiares dos alunos estiveram na Instituição conhecendo a estrutura, corpo docente e proposta de ensino

A Universidade Paranaense – Unipar/ Paranavaí, realizou na unidade o Dia da Família. O momento contou com a presença de 160 pais e/ou responsáveis pelos acadêmicos, que aceitaram o convite da Direção Geral para conhecerem melhor a Instituição.

A diretora, professora Edwirge Vieira Franco recepcionou as famílias e, em sua apresentação, mostrou a grandiosidade da Unipar falando sobre a estrutura diferenciada, corpo docente qualificado, ensino de de excelência, aliando teoria e pratica, além da história de mais de 50 anos formando profissionais para o mercado de trabalho.

Num segundo momento, os pais/familiares foram recebidos pelos coordenadores de cursos, que apresentaram a importância da graduação, seu funcionamento, propostas e corpo docente. Alguns ambientes especiais também foram mostrados.

“Ficamos felizes em receber as famílias dos nossos alunos, e fizemos a nossa parte para deixa-las tranquilas de que fizeram uma boa escolha, optando pela Unipar para preparar o futuro profissional dos filhos”, destacou a diretora.