Paranavaí: Unipar marca presença na Feira de Tecnologia INOVATECH

Publicado em 1 de Novembro de 2023 às 15:27

Fomentando inovação e conhecimento, a Instituição posicionou sua marca no evento e expondo trabalhos, projetos e produtos aos visitantes

Nos dias 26 e 27 de outubro, a cidade de Paranavaí recebeu mais uma edição da INOVATECH – Feira de Tecnologia, evento que se consolidou como espaço propício para o fomento da inovação e intercâmbio de conhecimento.

Organizada pela Prefeitura Municipal de Paranavaí, Associação Comercial e Industrial de Paranavaí (ACIAP), SEBRAE-PR e a RPC, a feira teve como público-alvo empresários e estudantes da região.

A Unipar se destacou como expositora ativa do evento, com um estande que refletia o compromisso da universidade com a inovação e o avanço tecnológico. Colaboradores, coordenadores de curso, professores e acadêmicos participaram ativamente de toda a programação, com a apresentação de trabalhos de iniciação científica, projetos implementados e produtos desenvolvidos ao longo da trajetória acadêmica dos alunos da graduação.

“Essa exposição promoveu o reconhecimento do talento e esforço dos nossos estudantes e estimulou um ambiente para networking e interação entre os futuros profissionais e as empresas presentes na feira”, destacou a professora Claudete Werner.