Paranavaí: Unipar é parceira na realização do evento ‘Empregabilidade no Mundo dos Negócios’

Publicado em 21 de Setembro de 2023 às 11:26

Evento é fruto da união entre Unipar, ACIAP e Sebrae

No último dia 19, a Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí sediou o evento ‘Empregabilidade no Mundo dos Negócios’, uma parceria entre a Instituição, Associação Comercial e Industrial de Paranavaí e Sebrae. O momento reuniu profissionais, acadêmicos e empreendedores em busca de conhecimento e oportunidades no mundo dos negócios, proporcionando insights valiosos sobre saúde, tecnologia, Direito e Arquitetura, além da promoção de crescimento econômico e profissional na região.

As empresas convidadas apresentaram suas perspectivas e experiências, abordando tendências e desafios em suas áreas de atuação, momento que serviu como fonte de inspiração, revelando oportunidades de emprego e empreendedorismo.

Teve, ainda, um fórum de discussões, mediado pelo consultor em Inovação e Empreendedorismo da ACIAP, Carlos Henrique Scarabelli, oportunizando o aprofundamento dos temas apresentados. O público interagiu, fez perguntas, compartilhou perspectivas e trocou ideias.

“O evento foi um catalisador para o crescimento profissional e empresarial na região, uma comprovação que parcerias sólidas podem criar um impacto significativo na comunidade”, concluiu a coordenadora do curso de Sistemas de Informação da Unipar, professora Claudete Werner.