Paranavaí: Sistemas de Informação promove 3º Desafios e Tendências do Mercado de TI

Publicado em 16 de Novembro de 2022 às 10:16

Evento foi marcado por palestras da área e pela participação de egressos de sucesso da Unipar

O curso de Sistemas de Informação da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, promoveu a 3ª edição do evento ‘Desafios e Tendências do Mercado de Tecnologia da Informação’, no dia 07 de novembro, no anfiteatro da universidade.

O momento oportunizou o contato dos acadêmicos com egressos da Unipar, que são destaque no mercado de trabalho, que compartilharam suas experiências e trajetórias acadêmicas e profissionais. Os egressos convidados foram, Luciano Machado (egresso de Ciência da Computação, CEO e fundador da empresa Solução Network) e Douglas Bento Scriptore (egresso de Sistemas de Informação, engenheiro de software sênior RPC TV).

Logo após as palestras, os professores Silvia Mara Oliveira Guimarães e Jaime William Dias intermediaram um bate-papo com os egressos, explanando ainda mais amplamente o mercado de TI em uma valorosa troca de ideias.

“É uma honra receber egressos que estão na rota do sucesso e são exemplos a serem seguidos pelos acadêmicos do curso. Este é um dos eventos mais especiais que realizamos, pois comprova a qualidade no nosso ensino na palavra de quem estudou e se formou pela Unipar”, destacou a coordenadora do curso de Sistemas de Informação, professora Claudete Werner.