Paranavaí: Sistemas de Informação promove 2ª edição do ‘Desafios e Tendências do Mercado de TI’

Publicado em 11 de Agosto de 2022 às 10:46

Evento contou com palestras de egressos que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho

O curso de Sistemas de Informação da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, promoveu a 2º Edição do ‘Desafios e Tendências do Mercado de Tecnologia da Informação’, que contou com a participação de egressos que são destaque em suas áreas de atuação no mercado de trabalho. O evento aconteceu no dia 08 de agosto 2022.

Na oportunidade, foram ministradas palestras, em que os ex-alunos puderam relembrar a trajetória acadêmica e apresentar detalhes da vida profissional. Na sequência, os professores Michele Barboza dos Santos e Jaime William Dias intermediaram em um bate-papo muito produtivo sobre os desafios e tendências do mercado de TI.

Os egressos convidados foram, Matheus Ribeiro Coracini (Gerente de desenvolvimento de sistemas – Icode Sistemas); João Gabriel Sales do Nascimento (Analista de desenvolvimento de aplicativos – Accenture do Brasil) e Jonatas de Assis Silva (Engenheiro de Software – Accenture do Brasil)

O egresso Matheus também mostrou outro talento, com uma belíssima apresentação musical.

Segundo expressou a coordenadora do curso, professora Claudete Werner, a Unipar sente-se honrada e privilegiada em receber egressos que estão na rota do sucesso e são exemplos a serem seguidos pelos acadêmicos do curso. “Entre os vários eventos organizados pela coordenação, este é um dos que temos mais orgulho, pois acreditamos que o sucesso dos nossos egressos é a comprovação da qualidade no nosso ensino”.