Paranavaí: Sistemas de Informação e Núcleo de Software e Tecnologia promovem Webinar ‘Estudos de TI para concursos públicos

Publicado em 9 de Setembro de 2021 às 10:00

Evento remoto foi conduzido por auditor da Receita Estadual, egresso da Unipar

Mais um importante evento foi realizado pelo curso de Sistemas de Informação e pelo Núcleo de Software e Tecnologia (semipresencial) da Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí.

Se trata da Webinar ‘Estudos de TI para concursos públicos, conduzida pelo auditor fiscal da Receita Estadual – Especialidade TI (Secretaria da Fazenda de Santa Catarina) e egresso de Sistemas de Informação da Unipar, Ewerton Daniel de Lima.

O momento aconteceu de forma remota e foi transmitido pelo canal da instituição no Youtube, onde ainda pode ser assistido (https://www.youtube.com/watch?v=J_RWcq1tROg).

Durante todo esse período de distanciamento social, os eventos e projetos de ensino e extensão não pararam, no Curso de Sistemas de Informação da UNIPAR Paranavaí, foram apenas adequados à nova realidade.

Os eventos ganharam proporções muito maiores, porque agora é possível engajar palestrantes do cenário nacional e internacional. Isso é possível porque os eventos estão sendo oferecidos remotamente.

Os professores Claudete Werner, Jaime Dias, Tiago Bonetti e Wyllian Fressatti intermediaram o bate-papo com o egresso e com os convidados de diversos cursos da Unipar (modalidades presencial e semipresencial).

Além da formação pela Unipar, Ewerton ainda é graduado e mestre em Ciência da Computação (UEM) e possui especializações em Direito Tributário e Gestão Fiscal. Na bagagem profissional, atuou