Paranavaí: Estudantes de curso técnico visitam instalações da graduação de Farmácia

Publicado em 18 de Outubro de 2023 às 14:31

Foram 60 alunos dos cursos técnicos de Farmácia e Química que estiveram na Unipar

No último dia 29, 60 alunos dos cursos técnicos em Farmácia e Química do Colégio Estadual Enira Moraes Ribeiro, sob a coordenação da professora Luciana Nitatori Mazarro Zarelli (egressa da 1ª turma de Farmácia da Unipar) visitaram a estrutura, instalações e ambientes laboratoriais da graduação de Farmácia da Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí.

Na oportunidade, conheceram o objetivo e a missão da instituição, a trajetória histórica, desde a sua fundação até a atualidade. Conheceram os vários ambientes laboratoriais, salas de aulas climatizadas e com aparato multimídia, biblioteca, informática, programas governamentais, programas institucionais, inclusão e acessibilidade a portadores de necessidades especiais e demais instalações inerentes ao curso.

“Nossos alunos gostaram muito da visita e ficaram encantados com a Unipar. Alguns, inclusive, estavam visitando uma universidade pela primeira vez”, enfatiza a professora Luciana.

“A Unipar reforça seu compromisso com o aprendizado e com a consonância com a sociedade, produzindo conhecimento de qualidade, equipamentos e instalações. Tudo isso reflete nosso comprometimento com educação de qualidade e tradição, alinhada às atualizações do mercado de trabalho”, destacou o coordenador do curso de Farmácia, professor Romir Rodrigues.