Paranavaí: Engenheiro de Software compartilha jornada profissional no mundo da tecnologia

Publicado em 22 de Agosto de 2023 às 16:14

Emerson Schulze é egresso do curso de Sistemas de Informação da Unipar

No último dia 17, a Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí promoveu um momento para compartilhar a trajetória profissional do egresso do curso de Sistemas de Informação (2010), Emerson Schulze. Professores, acadêmicos do curso de Sistemas de Informação, seus familiares e comunidade externa prestigiaram.

Atualmente, Emerson é Engenheiro de Software na Junto Seguros S.A, em Curitiba, e o tema abordado em sua palestra na instituição que o formou foi ‘Tecnologia da Informação: Carreira, Mercado e Inovação’, trazendo ao público sua expertise técnica e a jornada pessoal para construção de uma carreira bem-sucedida.

Após a palestra, também foi possível interagir com o público. O acadêmico da terceira série de SI, Augusto Vial Bilíbio conduziu um bate-papo com Emerson, aprofundando conteúdos técnicos e bagagem profissional.

“A noite ressaltou a dedicação da Unipar em preparar profissionais para enfrentar os desafios e a constante evolução na Tecnologia da Informação. Emerson Schulze é um exemplo vivo de como o ensino de qualidade e a paixão podem pavimentar o caminho para o sucesso”, frisou a coordenadora do curso, professora Claudete Werner.

Última atualização em 27 de Setembro de 2023 às 09:27