Paranavaí: Curso de Farmácia realiza Jornada Farmacêutica 2022

Publicado em 19 de Setembro de 2022 às 09:13

Papel da farmácia como estabelecimento de saúde foi o foco principal do evento, que contou com a parceria do Conselho Regional de Farmácia (CRF-PR) na realização de palestras e cursos

O curso de Farmácia da Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí, comemora o sucesso de sua Jornada Farmacêutica 2022, realizada de 05 a 09 de setembro. Na abertura, apresentações culturais do Coral do Sicoob e da cantora gospel Vitória de Souza Silva abrilhantaram o evento.

Os temas da programação incluíram minicursos. Teve ‘Noções de Produção Artesanal de Cerveja’, com o engenheiro químico Rafael Gripp Tuller; palestra ‘Serviços Farmacêuticos’ (abertura), com a conselheira do CRF-PR, a farmacêutica Ana Carolina Sakashita, minicurso ‘Aplicação de Injetáveis’, com a participação do presidente e do vice-presidente do CRF-PR, Márcio Augusto Antoniassi e Valquires de Souza Godoy, respectivamente, e a palestra ‘Gestão Farmacêutica’, com o farmacêutico Guilherme Francisco Dias.

“Ficamos muito satisfeitos com a presença maciça dos nossos acadêmicos, que prestigiaram a jornada, favorecendo a troca de experiências e tornando o evento mais atrativo e dinâmico”, ressaltou o coordenador do curso, professor Romir Rodrigues.

Última atualização em 19 de Setembro de 2022 às 09:13