Paranavaí: Alunos da Unipar falam sobre a vida acadêmica na Instituição

Publicado em 10 de Junho de 2022 às 10:05

Inseridos nos cursos de Sistemas de Informação e Enfermagem, eles destacam as vivências e satisfação na escolha para o futuro profissional

Lucas Rondon Vieira Franco (2º ano), do curso de Sistemas de Informação e Hokarista Gonçalves (1º ano), de Enfermagem, comemoram a escolha pela Universidade Paranaense – Unipar/Paranavaí. Completamente familiarizados com os professores, colegas da graduação e ambientes de estudo, os alunos estão animados para o futuro profissional nas áreas que estão estudando.

“Lembro da primeira reunião com os professores da Unipar e os futuros acadêmicos do curso de Sistemas de Informação. Fiquei impressionado com o clima contagiante e motivador. As aulas são sempre muito bem conduzidas e os professores sempre estão nos motivando e lançado desafios durante as aulas. Também procuro me informar sobre experiências profissionais dos egressos, que comprovam a qualidade do ensino”, pontuou Lucas.

Na Enfermagem, Hokarista está sempre envolvida com os projetos de extensão, que para ela, proporcionam grande aprendizagem e experiência, além de levar inúmeros benefícios também à população atendida. “Acredito que um profissional enfermeiro precisa deste tipo de contato com as causas da comunidade. Fico muito feliz em ter essa oportunidade de conciliar teoria de sala de aula com a prática”, relatou.