Paranavaí: Alegria, diversão e interação marcam o ‘Arraiá da Unipar’

Publicado em 28 de Junho de 2023 às 13:36

Festa reuniu a comunidade acadêmica, suas famílias e colaboradores da Unidade

No último fim de semana, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, realizou o seu ‘Arraiá Unipar’, uma festa junina que reuniu acadêmicos de todos os cursos, seus familiares, além de colaboradores da Instituição. A coordenação do evento ficou sob a responsabilidade da Direção Geral e do Programa Institucional de Atenção ao Estudante (PIAE).

A festa, realizada no estacionamento do campus, foi marcada por momentos de muita alegria, diversão e integração, contando com o envolvimento de todos os cursos na organização. Teve barracas com comidas típicas e decoração colorida, com bandeirinhas, balões e painéis. A animação ficou por conta do DJ Juliano Simonetti, embalando o público com a trilha sonora típica das festas caipiras. E, não faltou a tradicional quadrilha, casamento caipira e os trajes típicos.

“Gostei muito de participar da festa na Unipar, pois é um ambiente saudável e nos divertimos muito, inclusive, trazendo as nossas famílias. Já estamos esperando a próxima”, destacou a acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo, Amália Cristina Celesque dos Santos.

“Aguardamos ansiosos por esta festa e valeu a espera, pois foi muito divertida”, disse o acadêmico do curso de Direito, Allan Henrique Medeiros da Silva.

“A festa foi um verdadeiro sucesso, promovendo integração e estreitamento na relação entre a universidade, o aluno e sua família”, celebrou a coordenadora do PIAE, Cristiane Ferreira de Mello.