Paranavaí: Acadêmicos de Sistemas de Informação visitam a RPC TV

Publicado em 16 de Novembro de 2022 às 11:11

Tecnologias utilizadas pela afiliada da Rede Globo foram apresentadas aos alunos

No último dia 10, acadêmicos do curso de Sistemas de Informação da Universidade Paranaense – Unipar, realizaram uma visita técnica à RPC TV, afiliada da Rede Globo na cidade de Paranavaí. Os alunos foram acompanhados pelo professor Tiago Piperno Bonetti.

Acadêmicos de todas as séries foram convidados e tiveram a oportunidade de conhecer as tecnologias utilizadas no planejamento e produção dos programas de TV, além de conhecer o estúdio onde parte da programação é gravada.

“As visitas técnicas têm o objetivo de proporcionar aos acadêmicos uma visão técnica da futura profissão, além de promover intercâmbio de informação entre alunos e profissionais da área. Nesse contexto, a visita técnica à TV teve excelentes resultados, constatados pelo alto nível de satisfação e aprendizado de nossos acadêmicos”, enfatizou a coordenadora, professora Claudete Werner.

Última atualização em 16 de Novembro de 2022 às 11:12