Palestra: Professoras da UNIPAR - Francisco Beltrão e Mestrandas do Mestrado profissional em Plantas Medicinais fazem palestra em Escolas Estaduais

Publicado em 9 de Dezembro de 2016 às 11:05

Estiveram na Escola Estadual Telmo Octávio Müller no dia 16/11, as professoras da Universidade Paranaense-UNIPAR de Francisco Beltrão, Mardjori Hellman e Juliana Pelissari, Mestrandas em Plantas Medicinais e Fitoterápicas na atenção básica, para uma Palestra aos alunos dos 9ºs. anos do período da manhã, sobre contaminação microbiológica e parasitológica em plantas medicinais e fitoterápicos na qualidade de vida.

O assunto abordado despertou interesse dos alunos, pois se trata de um tema que exige cuidados constantes e em diversos locais e objetos que fazem parte de nossa vida diária, como celular, computador, mouse, entre outros que passam despercebidos.

Para isso é importante a prática de uma boa higienização, lembrando que devemos desenvolver hábitos saudáveis, o que vai trazer benefícios a nossa saúde.

Notícia no Site da Escola: http://www.mletelmomuller.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=361