Outubro Rosa: Unipar encabeça campanha de doação de lenços

Publicado em 5 de Outubro de 2023 às 10:57

Adereço será destinado ao centro de excelência em oncologia - Uopeccan, de Cascavel e Umuarama; entrega na coordenação dos cursos

Chegou o mês de outubro e a Universidade Paranaense – Unipar acaba de lançar a campanha ‘Doe lenços’, em apoio à campanha Outubro Rosa, e especialmente por entender seu papel de responsabilidade social nesta causa.

O mês é conhecido internacionalmente pelo movimento de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, o câncer de colo do útero.

O adereço foi escolhido por ser de grande utilidade para as pessoas que enfrentam o tratamento para combater o câncer e perdem os cabelos. Além de estar ligado à proteção solar, também é essencial à autoestima.

Para contribuir, basta entregar a sua doação à coordenação do seu curso, durante este mês. Todos os lenços que forem arrecadados, serão destinados à Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer) de Umuarama e Cascavel. Vamos juntos!

DOCENTES E COLABORADORES

Professores e funcionários da Unipar destas unidades também podem colaborar com a campanha. Basta entregar ao departamento pessoal.

Última atualização em 5 de Outubro de 2023 às 11:07