O adeus à dona Eurides da Clínica Odontológica da Unipar

Publicado em 7 de Dezembro de 2022 às 10:19

Dedicação, simpatia e disposição descreviam a funcionária que já estava no cargo há quase 30 anos

Faleceu nesta madrugada (07/12), Eurides Guedes da Silva, colaboradora da Clínica Odontológica da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama há 27 anos. A morte foi decorrente de um câncer.

Dona Eurides estava na Unipar desde que o curso de Odontologia começou, sendo a segunda funcionária a ser contratada para, de início trabalhar em serviços gerais e, posteriormente, como auxiliar de laboratório, cargo que exercia com dedicação, amabilidade e muita disposição.

Querida por toda a comunidade acadêmica, em todos estes anos Eurides colecionou amigos e ‘filhos’ na clínica, espaço que agora lamentará diariamente a sua ausência. “Hoje é um dia muito difícil pra nós, pois desde que eu era aluna na Odontologia, ela já estava aqui conosco, sempre tão amável, disposta a ajudar a todos com seu carisma e atenção. Entrar aqui e não vê-la mais é muito triste”, lamentou a coordenadora do curso, professora Veruska Pfau.

A família informa que o velório será na capela 2 da Acesf, a partir das 14h e o sepultamento está agendado para quinta-feira (8), às 17h, no Cemitério Municipal de Umuarama.